Ligar em SSH (parte 2)
1-
Abrir o terminal
digitar :
cd ( vai para pasta do user)
open . (abre a pasta no finder) 2 -Criamos uma nova pasta : - Pode ser Raspberry Agora vamos ter de instalar o FUSE para isso vamos descarregar no site o dmg: http://sourceforge.net/projects/osxfuse/
Nota : Ainda vamos ter de instalar separadamente o SSHFS que se encontra no site: 3- Agora podemos ir ao terminal e digitar : sshfs pi@192.168.1.96: Raspberry
E pronto já temos a directoria montada com a ligação ao raspberry pi
digitar :
cd ( vai para pasta do user)
open . (abre a pasta no finder) 2 -Criamos uma nova pasta : - Pode ser Raspberry Agora vamos ter de instalar o FUSE para isso vamos descarregar no site o dmg: http://sourceforge.net/projects/osxfuse/
Nota : Ainda vamos ter de instalar separadamente o SSHFS que se encontra no site: 3- Agora podemos ir ao terminal e digitar : sshfs pi@192.168.1.96: Raspberry
E pronto já temos a directoria montada com a ligação ao raspberry pi